Decap Attack disponível gratuitamente no Sega Forever

27/10/2017 11:58 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Mega Drive  Sega  

O clássico Decap Attack já está disponível na coleção Sega Forever, pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS, mas possui anúncios nos menus. Existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever, ele grava o progresso na nuvem, possui ranking de pontos, e suporte a joysticks Bluetooth.

Decap Attack no Sega Forever

Decap Attack no Sega Forever

Decap Attack no Sega Forever

Decap Attack no Sega Forever

Lançado originalmente em 1991 para Mega Drive, Decap Attack chama a atenção por possuir um protagonista bem fora do convencional, afinal Chuck D. Head é uma múmia sem cabeça, mas que possui um crânio removível que pode ser arremessado nos inimigos e volta como um bumerangue. Com essa estranha habilidade ele deverá enfrentar as hordas do submundo liderados pelo vilão Max D. Cap, e libertar sete ilhas inspiradas em diferentes partes do corpo.

Uma curiosidade é que o jogo é uma versão modificada do Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken, que é baseado num anime japonês com o mesmo nome, a jogabilidade é exatamente a mesma mas o visual e as fases são diferentes.

Decap Attack é considerado um sucessor espiritual do Psycho Fox, que saiu apenas no Master System, a jogabilidade é parecida apesar de não ter vários personagens.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: