Analogue Super Nt vai vir com versão inédita do Super Turrican

24/10/2017 08:02 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Super Nintendo  

Em 1993 a Factor 5 desenvolveu o Super Turrican como um jogo de 6 Mbit, mas não existiam cartuchos nesse tamanho, então a produtora teve que escolher entre gastar mais e distribuir o jogo em cartuchos de 8 Mbit, ou diminuir o jogo para caber num cartucho de 4 Mbit. Infelizmente a segunda opção venceu e o jogo teve que ter 33% do seu conteúdo cortado.

Quem diria que 24 anos depois finalmente o jogo vai ganhar uma versão completa, é que todo o console Analogue Super Nt vai acompanhar um cartucho do Super Turrican: Directors Cut, que vem com uma fase extra, novas músicas, gráficos, efeitos sonoros melhorados, e uma nova arma de lasers. Além disso também será incluído uma versão do Super Turrican 2.

Cartucho de Super Turrican: Directors Cut

O Super Nt é um clone de alta qualidade do Super Nintendo, que será produzido pela Analogue, famosa pelos seus produtos nostálgicos. O console possui entrada de cartuchos, porta HDMI capaz de exibir imagens em 1080p, entrada para cartão SD, pode usar os joysticks originais e também os joysticks sem fio da 8bitdo.

Analogue Super Nt

Atualmente o Super Nt está em pré venda, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2018, está disponível em 4 cores: Preto, Classic (similar ao Super Nintendo), SF (similar ao Super Famicom) e transparente. O console custa US$ 189,99, mas vem sem o joystick que deverá ser comprado à parte.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: