Caixa de Super Mario Odyssey vem com a letra da música tema

23/10/2017 15:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Um dos destaques de Super Mario Odyssey é a sua trilha sonora, principalmente a música tema "Jump Up, Super Star", que já apareceu em todos os trailer do jogo, ganhou um videoclipe com atores, e já está disponível para compra no iTunes.

Um detalhe interessante é que a Nintendo colocou a letra da música na parte interna da caixa, a foto foi revelada no twitter por @WhatFartGames, que teve acesso ao jogo antes do lançamento.

Letra do tema de Super Mario Odyssey

O lançamento de Super Mario Odyssey será em 27 de outubro, exclusivamente para Nintendo Switch. No mesmo dia em que Super Mario Odyssey for lançado, a Nintendo também vai lançar três amiibos especiais para o jogo, que trazem Mario, Peach e Bowser em roupas de casamento. Ao utilizar eles no jogo, vão destravar novas roupas para o Mario, além de fornecer algumas ajudas.

Além disso a Nintendo também vai lançar um pacote temático do Super Mario Odyssey, com um Nintendo Switch, um par de Joy-Cons vermelhos, uma cópia do jogo, e uma bolsa de transporte.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: