Spelunker Party ganha trailer de lançamento

20/10/2017 10:57 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Square Enix  

A Square Enix acaba de lançar Spelunker Party, um jogo de plataforma onde você joga com um espeleologista que tenta chegar até o centro da Terra, mas até atingir seu objetivo vai enfrentar muitos perigos pelo caminho. Pode ser jogado em até 4 pessoas, online e offline, os personagens podem usar animais como companhia que garantem habilidades especiais.

Screenshot de Spelunker Party

Screenshot de Spelunker Party

Spelunker Party para PC pode ser comprado no Steam por R$ 95,99, já a versão de Nintendo Switch pode ser comprada na eShop por US$ 29,99.

Confira o trailer de lançamento, que mostra um pouco da jogabilidade, principalmente no modo multiplayer, e também algumas das habilidades dos animais que acompanham os exploradores.

A série Spelunker é famosa por ter um dos protagonistas mais fracos que existe, é muito fácil morrer com ele o que inclusive já virou motivo de piadas. O primeiro jogo foi o Spelunker, que saiu na década de 1980 para fliperama e NES, mais recentemente tivemos o Spelunker HD para PlayStation 3, e o Spelunker World para PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: