Hori apresenta Mini Wired Gamepad para PlayStation 4

19/10/2017 12:11 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 4  

A Hori vai lançar um novo joystick para PlayStation 4 chamado Mini Wired Gamepad, ele foi feito para ser usado por crianças (mas também deve interessar a qualquer pessoa com mãos pequenas), afinal ele é 40% menor que um DualShock 4 e possui um formato mais simples.

O joystick possui quase todas as funcionalidades do DualShock 4, a maior diferença é que ele não possui o touch pad, mas na maioria dos jogos isso não é um problema e sua funcionalidade pode ser simulada pelos analógicos. Ele também não possui barra de luz, entradas para fone, auto-falante, vibração e sensor de movimento.

Mini Wired Gamepad

Mini Wired Gamepad

Para baratear os custos o joystick possui fio, pelo menos não economizaram no tamanho do cabo que tem 3 metros de comprimento.

Apesar das limitações o preço acaba compensando em muitos casos, seja para ser usado por crianças (que geralmente não tomam cuidado e deixam o joystick cair no chão) ou mesmo como controle extra para multiplayer.

O Mini Wired Gamepad será lançado nos Estados Unidos e Canadá no final do ano, será vendido por US$ 29,99, ou seja bem mais barato que um DualShock 4. Foram reveladas fotos apenas do joystick na cor azul, mas acho bem provável que saia em outras cores, afinal é comum sair nas cores mais comuns do console.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: