Novo trailer comemora 20 anos da série Gran Turismo

16/10/2017 07:59 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 4  

Este ano a série Gran Turismo comemora 20 anos, desde 1997 foram lançados 7 jogos principais (já contando o Gran Turismo Sport) e mais 8 edições especiais, que acumulam a impressionante marca de mais de 70 milhões vendidas!

Screenshot de Gran Turismo Sport

Para comemorar a ocasião, e também preparar para o lançamento do Gran Turismo Sport, foi lançado um vídeo comemorativo, onde o produtor Kazunori Yamauchi fala sobre o processo de desenvolvimento e também algumas curiosidades.

O vídeo também tem o depoimento de Shuhei Yoshida, que atualmente é gerente da Sony Worldwide Studios, na época que ele era um dos diretores da série, durante o desenvolvimento ele já viu diversas vezes a equipe de desenvolvimento dormindo debaixo das mesas.

Outra informação interessante é que no começo a Polyphony Digital tinha apenas 5 desenvolvedores, e atualmente conta com mais de 200.

Gran Turismo Sport vai sair em 17 de outubro nas Américas (incluindo o Brasil) e Ásia, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão. Será o primeiro jogo da Polyphony Digital para PlayStation 4.

Já está disponível na pré-venda da PSN, a versão simples sai por R$ 199,99, já a Digital Deluxe Edition sai por R$ 249,99, vem com 12 carros do GT Sport Starter Pack, $2MM Crédito de Jogo, Livery Sticker Pack, 60 Avatares Temáticos de GT Sport e Capacete Chrome Racing para Perfil de Piloto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: