Autódromo de Interlagos confirmado em Gran Turismo Sport

09/10/2017 08:39 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Gran Turismo  Playstation 4  

Pela primeira vez o circuito de Interlagos, também conhecido como Autódromo José Carlos Pace, estará na série Gran Turismo, foi confirmado que estará presente no Gran Turismo Sport. Uma equipe viajou até o Brasil para estudar a pista, e retratar da maneira mais fiel possível.

Interlagos no Gran Turismo Sport

Para anunciar a novidade, a Polyphony Digital lançou um belo trailer com uma corrida em Interlagos, quem conhece a pista vai reconhecer no ato vários trechos como o famoso S do Senna, a Ferradura e a reta dos boxes.

Gran Turismo Sport vai sair em 17 de outubro nas Américas (incluindo o Brasil) e Ásia, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão. Será o primeiro jogo da Polyphony Digital para PlayStation 4.

Está disponível na pré-venda da PSN, a versão simples sai por R$ 199,99, já a Digital Deluxe Edition sai por R$ 249,99, vem com 12 carros do GT Sport Starter Pack, $2MM Crédito de Jogo, Livery Sticker Pack, 60 Avatares Temáticos de GT Sport e Capacete Chrome Racing para Perfil de Piloto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: