Saiu novo trailer de Kraut Buster para NeoGeo

06/10/2017 07:31 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  

Depois de muito tempo sem novidades, finalmente a NG:DEV.TEAM lançou um novo trailer com a jogabilidade de Kraut Buster, o jogo é um Run'n'Gun que lembra muito o clássico Metal Slug, e está sendo desenvolvido para NeoGeo.

Kraut Buster é o novo jogo para NeoGeo

No novo trailer podemos ver o personagem Jack "Handsome" Rowdy num modo chamado C-MODE (em referência ao Contra), este modo é voltado para a ação, o personagem tem menos energia, os inimigos atiram menos e não tem itens para coletar. As fases mostradas no trailer são a 3-1 (train ride), 3-2 (train yard), e 4-2 (boat ride).

O jogo contará a história de um grupo de soldados de elite chamado Kraut Buster, seu objetivo é derrotar um ditador chamado Dolph Edelwolf. Este será o primeiro jogo da NG:DEV.TEAM com suporte para dois jogadores, futuramente a empresa planeja lançar mais jogos com este recurso.

Kraut Buster ainda não possui data de lançamento, terá versões para NeoGeo MVS e AES, a previsão é que o jogo tenha aproximadamente 784 Megabits. Já é possível comprar na pré-venda no site da NG:DEV.TEAM, a versão MVS custa € 429,00. É um preço salgado mas dá para entender, afinal não deve ser fácil lançar jogos para um mercado tão específico como é o de jogos inéditos para NeoGeo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: