Rocket League terá carros inspirados em Velozes e Furiosos
05/10/2017 08:18 por Leandro AlvesCategorias Filmes Rocket League
O estúdio Psyonix revelou que vai lançar um novo DLC inspirado na série Velozes e Furiosos, que foi feito em parceria com a Universal e terá os dois carros mais famosos dos filmes.

No DLC teremos os icônicos Dodge Charger R/T 1970 de Dominic Toredo, e o Nissan Skyline GT-R R34 1999 de Brian O’Connor. Assista o trailer de anúncio para conferir como os carros ficaram no Rocket League.
Ambos os carros poderão ser adquiridos a partir de 11 de outubro, por US$ 1,99 cada, ainda não foi revelado qual será o preço no Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme