Novo Mega Drive vem com Super Hang-On escondido, aprenda a desbloquear

01/10/2017 12:13 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  Sega  TecToy  

Semana passada a Tectoy revelou que o novo Mega Drive possui um segredo que ainda não tinha sido descoberto, que deixou muita gente curiosa mas que mesmo assim acabou não sendo descoberto. Agora ela resolveu acabar com o mistério, ao divulgar que o novo Mega Drive possui um jogo secreto, o 23º jogo que vem na memória do console é o Super Hang-On.

Para jogar você deve ligar o Mega Drive, pressione Start e depois Direita. Agora faça a sequência A, B, Direita, A, C, A, Baixo, A, B, Direita, A (que em inglês fica ABRACADABRA), logo em seguida o Super Hang-On aparecerá.

Super Hang-On no novo Mega Drive

Super Hang-On no novo Mega Drive

Super Hang-On é um jogo de corrida de motos, lançado em 1987 para fliperama, e 1989 para Mega Drive. É uma versão melhorada do Hang-On, lançado em 1985.

A mecânica do Super Hang-On é similar ao Out Run, onde participa de uma corrida mas sem se importar com a colocação, você deve passar pelos checkpoints antes do tempo acabar, e os adversários acabam sendo mais um obstáculo.

Achei bem interessante o novo Mega Drive ter um jogo escondido, me lembrou bastante os primeiros Master System, que vinha com um jogo secreto que só podia ser destravado com um código.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: