Servidores de Gravity Rush 2 serão desligados
29/09/2017 11:05 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4
Com o passar do tempo é algo normal os servidores de jogos serem desligados, afinal o público vai perdendo o interesse, até que não vale mais à pena para os produtores gastar com um servidor que quase ninguém usa. Mas é raro ver servidores de jogos lançados a pouco tempo serem tirados do ar.
Esse é o caso de Gravity Rush 2, que terá os servidores desligados em 19 de janeiro de 2018, exatamente um dia depois do jogo completar um ano, não foi dado nenhuma explicação oficial.


Depois que os servidores forem desligados, não será mais possível: enviar e receber desafios, ver as tabelas de ranking, enviar e receber caças ao tesouro, enviar e receber fotos fantasmas, conseguir dusty tokens. Pelo menos o jogo não possui nenhum troféu online, então continuará sendo possível platinar o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento