Resident Evil 2 terá jogo de tabuleiro

27/09/2017 23:13 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Resident Evil  

A campanha para financiar um jogo de tabuleiro de Resident Evil 2 começou a pouco tempo, mas já pode ser considerado um sucesso, afinal já conseguiu mais que o dobro da meta para produzir o jogo. A expectativa era arrecadar £150.000, mas até agora já foi arrecadado £378.442, e ainda faltam 26 dias para o final da campanha.

Resident Evil 2 - The Board Game está sendo produzido pela Steamforged Games, que é a mesma empresa que produziu o jogo de tabuleiro de Dark Souls.

Resident Evil 2 terá jogo de tabuleiro

Resident Evil 2 terá jogo de tabuleiro

Pode ser jogado de 1 a 4 jogadores e é uma experiência cooperativa, se um jogador morrer a missão falha e todos tem que começar novamente.

O tabuleiro é inspirado em Racoon City, possui personagens famosos da série como Claire Redfield, Leon Kennedy, Ada Wong e Robert Kendo. Durante o jogo os participantes retiram cartas que retratam situações diversas, como o enfrentar inimigos ou encontrar munição.

Atualmente a única maneira de comprar o Resident Evil 2 - The Board Game é participando da campanha no Kickstarter, inicialmente saia por £ 65 (cerca de R$ 275) mas o lote já acabou, agora está sendo vendido por £ 70 (equivalente a R$ 295).

O pacote vem com o jogo de tabuleiro de Resident Evil 2, expansão The B-Files, modelo alternativo do Leon, e todos os itens que forem destravados nas metas estendidas da campanha.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: