Relembre os colossos no novo trailer do remake de Shadow of the Colossus
19/09/2017 20:52 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Playstation 4
Saiu um novo trailer de Shadow of the Colossus que destaca alguns dos colossos, incluindo alguns momentos que em o protagonista Wander vê eles pela primeira vez. Um dos destaques são os gráficos, que foram otimizados para o PlayStation 4 Pro.

O remake está sendo feito pela Blue Point, que é o mesmo estúdio responsável por Uncharted: The Nathan Drake Collection e Gravity Rush Remastered.
No jogo Wander deve viajar por uma terra proibida, com o objetivo de derrotar dezesseis colossos, para conseguir restaurar a vida de uma garota chamada Mono.
O remake de Shadow of the Colossus vai sair apenas em 2018, exclusivamente para PlayStation 4. O jogo foi lançado originalmente em 2005 para o PlayStation 2, em 2011 foi lançado uma versão em alta definição para o PlayStation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview