Runbow anunciado para Nintendo Switch

19/09/2017 11:33 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

A 13AM Games revelou que vai lançar Runbow para Nintendo Switch em 2018, o jogo será mostrado para o público durante a Tokyo Game Show.

Será possível jogar multiplayer local em até oito pessoas, ou online com até 9 pessoas. Serão 140 fases com uma grande variedade de personagens e roupas.

Runbow para Switch

Não se deixe enganar com o visual simples do Runbow, é um jogo bem divertido e desafiador, que fica melhor ainda quando é jogado em modo multiplayer.

Runbow foi lançado em 2015 inicialmente para Wii U, é um jogo multiplayer de plataforma onde vários personagens competem para ver quem pega o troféu no final da fase. A cor de fundo das fases muda constantemente, fazendo com que os obstáculos da mesma cor acabem sumindo, o que adiciona um desafio extra. Outro destaque de Runbow é a participação de vários personagens de jogos indie, como o Shovel Knight, Rusty de SteamWorld Dig, Juan e Tostada de Guacamelee, CommanderVideo e CommandgirlVideo de Bit.Trip, e muitos outros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: