Nintendo Switch possui o jogo Golf do NES escondido

18/09/2017 08:13 por Leandro Alves
Categorias   NES  Nintendo Switch  Virtual Console  

Alguns meses atrás alguns hacker revelaram que o Nintendo Switch possui um emulador de NES no firmware do console, que internamente é chamado de Flog. Mas somente agora um hacker conhecido como Yellows8 descobriu e revelou mais informações.

Além do emulador cada Nintendo Switch vem com o jogo Golf do NES no firmware, mas que fica oculto e não pode ser acessado através do menu. O Golf pode ser jogado de maneira convencional (direcionais e botões) ou usando os controles de movimento do Joy-Con, também possui suporte completo para dois jogadores.

Golf do NES no Nintendo Switch

Golf do NES no Nintendo Switch

Não foi revelado como o jogo foi acessado, só foi dito que foi de uma maneira não oficial, ou seja é bem provável que tenha sido através de algum hack. Segundo Yellows8 o jogo está presente desde a primeira versão do firmware do Switch.

A Nintendo já confirmou que o Switch terá um Virtual Console, mas não deu maiores detalhes e nem revelou quando. É bem provável que esse jogo oculto seja uma versão de testes, se isso for confirmado será a primeira vez que os jogos do Virtual Console terão suporte a controle por movimento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: