Space Harrier II lançado no coleção Sega Forever

15/09/2017 08:15 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Mega Drive  Sega  

Space Harrier II acaba de sair na coleção Sega Forever, pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS, mas possui anúncios nos menus. Existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever, ele grava o progresso na nuvem, possui ranking de pontos, e suporte a joysticks Bluetooth.

Space Harrier II no Sega Forever

Space Harrier II no Sega Forever

Space Harrier II no Sega Forever

Space Harrier II no Sega Forever

Uma curiosidade é que o Space Harrier II foi um dos primeiros jogos do Mega Drive, saiu na mesma época que o console foi lançado no Japão em 1988. Também foi pioneiro em usar vozes digitalizadas, o protagonista fala "Get Ready" no início de cada fase e também após perder uma vida.

O Mega Drive não conseguia fazer 3D real e nem suportava zoom em sprites, os produtores tiveram que improvisar e criaram várias sprites de cada elemento para dar a sensação de movimento em ambiente 3D. Space Harrier II é um ótimo exemplo de como os desenvolvedores da época conseguiam ser criativos e superar as limitações de hardware.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: