Mais informações sobre o WiiSports: Resort e o Wii MotionPlus

19/07/2008 05:10 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Wii  

A Nintendo confirmou que o Wii MotionPlus, aquele acessório que aumenta a sensibilidade do Wii Remote virá junto com o jogo WiiSports: Resort, isso mesmo o WiiSport vai ganhar uma sequência.

O Wii MotionPlus vai usar um giroscópio multi eixos que combinado com a Sensor bar e o acelerômetro vai conseguir a prometida precisão de 1:1 nos movimentos. A parte negativa é que o novo acessório deve aumentar o consumo de energia do Wiimote e fazer suas pilhas acabarem mais rapidamente, mas quem joga muito Wii (eu por exemplo) já deve ter comprado a algum tempo umas pilhas recarregáveis pois normalmente o Wiimote já gasta muita pilha.



Foram divulgados apenas três jogos no WiiSports: Resort que são Power Cruising (jet sky), Disc Dog (jogar frisbi com o cachorro) e Sword Play (semelhante a uma luta de espadas). Provavelmente a versão final terá mais jogos.













O Valor do pacote do WiiSports: Resort junto com o Wii MotionPlus será em torno de US$ 50, e o Wii MotionPlus também será vendido sozinho, mas o preço ainda não foi divulgado. Aposto que o WiiSports: Resort vai se tornar um campeão de vendas, afinal todo mundo que têm o Wii têm o WiiSports e sem dúvida ele é um dos jogos que melhor usa o Wii Remote.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: