Killer Instinct para Steam terá cross-play com versões de Xbox One e Windows 10

08/09/2017 17:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Quando Killer Instinct for lançado no Steam, será possível jogar com quem tiver as versões de Xbox One e Windows 10, algo que os jogadores sempre pedem mas que raramente é atendido. A informação é oficial, foi revelada por Rukari Austin, que é gerente de comunidade de Killer Instinct, que ainda disse que é possível ligar ou desligar este recurso.

Por enquanto a versão do Killer Instinct para Steam ainda não têm data de lançamento, mas segundo o comunicado que revelou o cross-play, o jogo deve sair nas próximas semanas. Killer Instinct saiu para PC em 2016, mas assim como a maioria dos jogos distribuídos pela Microsoft, atualmente está disponível apenas na Microsoft Store.

Battletoads no Killer Instinct

Battletoads no Killer Instinct

Killer Instinct saiu originalmente em 2013 como um dos jogos de lançamento do Xbox One, atualmente está na terceira temporada e conta com 28 lutadores.

Inicialmente foi desenvolvido pela Double Helix Games, quando a produtora foi comprada pela Amazon o desenvolvimento passou a ser feito pela Iron Galaxy Studios, o que aconteceu da segunda temporada em diante.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: