Double Dragon IV para Nintendo Switch ganha trailer de lançamento

07/09/2017 07:40 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  

Saiu um trailer de Double Dragon IV para Nintendo Switch, que além de apresentar o jogo e seus vários modos, também mostra que o jogo poderá ser jogado em até duas pessoas quando estiver no modo TV ou tabletop, ou apenas uma no modo handheld. O legal que o trailer aproveita o clima de nostalgia, e tem um narrador no estilo dos trailers de filmes das décadas de 1980 e 1990.

Double Dragon IV

O jogo aposta pesado na nostalgia, afinal possui um visual que lembra bastante os jogos da série que foram lançados no Nintendinho, além de ter na equipe três desenvolvedores do Double Dragon original.

Assim como nas outras versões temos modo história, modo duelo onde um jogador enfrenta o outro, mas a briga não é limitada aos irmãos Lee afinal conforme for progredindo no jogo novos personagens são destravados. Outro modo é o Tower, onde você deverá derrotar todos os inimigos da tela para poder ir para o próximo andar.

Double Dragon IV para Switch está disponível exclusivamente em versão digital na eShop, onde é vendido por US$ 6,99. Também está disponível desde janeiro para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: