Nightmare Creatures terá novo jogo

06/09/2017 00:00 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  

Em breve a série Nightmare Creatures terá um novo jogo, que será feito pelo estúdio independente Albino Moose, sem dúvida esse é um dos anúncios mais inesperados desse ano! Tudo começou quando uma desenvolvedora do estúdio, chamada Sheena Perez, foi verificar com um advogado como andam os direitos de Nightmare Creatures, ela descobriu que o jogo não estava mais registrado pela Activision, e que estava disponível.

Nightmare Creatures

Pouco foi revelado sobre o jogo, sabe-se que vai se passar antes e depois dos jogos anteriores. Também foi revelado um teaser trailer, que mostra alguns cenários, acompanhado de uma voz ameaçadora que anuncia que está voltando.

Nightmare Creatures saiu em 1997, foi desenvolvido pela Kalisto Entertainment e publicado pela Activision, inicialmente saiu para PlayStation, mas também teve versões para PC e Nintendo 64. O jogo mistura um visual gótico com survival horror, se passa em Londres em 1834, mostra a cidade sendo atacada por estranhas criaturas, e muitas outras coisas estranhas acontecendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: