Everybody’s Golf recebe trailer de lançamento

30/08/2017 07:42 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Saiu o trailer de lançamento de Everybody's Golf, que é bem curto e tem apenas 30 segundos, mostra alguns dos campos de golfe e destaca o estilo casual do jogo. Afinal segundo os produtores qualquer pessoa poderá jogar, os controles são simplificados e basta pressionar três botões.

Screenshot de Everybody’s Golf

Everybody's Golf possui novidades como maior customização dos personagens, modos online robustos e outras atividades variadas como pescaria, corridas de buggy e caça ao tesouro.

O jogo comemora os 20 anos da série Hot Shots Golf, que começou com um jogo para o primeiro PlayStation em 1997, desde então foram lançados 11 jogos que saíram para todos os consoles da Sony lançados desde então, incluindo os portáteis.

Everybody's Golf já está disponível exclusivamente para PlayStation 4, pode ser encontrado na PlayStation Store por R$ 149,90. Também foram lançados alguns DLCs com novos campos, carros de golfe e outros itens.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: