Square Enix anuncia remake de Secret of Mana

27/08/2017 06:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation Vita  Square Enix  Super Nintendo  

A Square Enix surpreendeu ao anunciar um remake de Secret of Mana, considerado um dos grandes clássicos dos RPGs Japoneses e também do Super Nintendo.

O remake terá gráficos modernos em 3D, dublagem, trilha sonora refeita, controles melhorados, e modo multiplayer local para até 3 jogadores.

Screenshot de Secret of Mana

Screenshot de Secret of Mana

Secret of Mana foi lançado originalmente para Super Nintendo em 1993, foi o segundo jogo na série Mana, mas acabou se tornando o mais popular. Na história um garoto chamado Randi encontra sem querer uma misteriosa espada, que consegue controlar o poder do Mana, junto com seus amigos Primm e Popoi ele deve visitar 8 templos para restaurar o poder do Mana, mas a tarefa não será fácil pois ele começa a ser perseguido por um império que quer dominar esse poder.

O remake de Secret of Mana vai sair em 15 de fevereiro de 2018, com versões para PC, PlayStation 4 e Playstation Vita.

Já é possível comprar o jogo na pré-venda, a versão para PC sai por R$ 119,99 no Steam, e a de PlayStation 4 custa R$ 122,90 na PSN. A versão para Vita ainda não está em pré-venda.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: