Gran Turismo Sport tem novo trailer com corrida noturna em Nürburgring

25/08/2017 08:05 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 4  

Saiu um novo trailer de Gran Turismo Sport, que mostra um trecho noturno da corrida de Nürburgring, a enorme e desafiadora pista Alemã que é conhecida como Inferno Verde. O trailer ressalta os efeitos de iluminação e sombra, além de mostrar uma pista extremamente detalhada.

Screenshot de Gran Turismo Sport

Gostei bastante do trailer, os carros estão muito bem detalhados tanto internamente como externamente, os efeitos de iluminação estão muito bons e realistas, também curti ver que estão presentes pequenos detalhes como as frases que são escritas por fãs na pista.

Gran Turismo Sport vai sair em 17 de outubro nas Américas (incluindo o Brasil) e Ásia, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão. Será o primeiro jogo da Polyphony Digital para PlayStation 4.

Já está disponível na pré-venda da PSN, a versão simples sai por R$ 199,99, já a Digital Deluxe Edition sai por R$ 249,99, vem com 12 carros do GT Sport Starter Pack, $2MM Crédito de Jogo, Livery Sticker Pack, 60 Avatares Temáticos de GT Sport e Capacete Chrome Racing para Perfil de Piloto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: