Final Fantasy XV chega ao PC em 2018

22/08/2017 11:13 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  PC  Square Enix  

Durante a conferência da Nvidia na Gamescom 2017, foi revelado que Final Fantasy XV terá uma versão para PC, que será lançado no começo de 2018 e vendido no Steam, Origin e Windows Store.

Vai se chamar Final Fantasy XV: Windows Edition e será bem completa, afinal já vai vir com todos os DLCs do Passe de Temporada, com episódios focados nos parceiros de Noctis e também o DLC multiplayer Camaradas.

Screenshot do Final Fantasy XV

A versão de PC vai rodar em resoluções de até 8K (com 2 monitores de 4K), o framerate não será travado em 30 FPS como acontece nos consoles.

Outras novidades são: suporte para texturas 4K, visão em primeira pessoa (opcional), som Dolby Atmos, sombras melhoradas, maior qualidade na oclusão de ambiente, maior realismo na grama, cabelos, fogo, líquidos e fumaça.

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII durante a E3 de 2006, em 2013 foi apresentado já com o nome atual, finalmente em novembro de 2016 foi lançado com versões para PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: