Novos trailer de Mario + Rabbids Kingdom Battle apresentam Mario e Rabbid Luigi

17/08/2017 21:58 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Super Mario Bros  Ubisoft  

Os personagens de Mario + Rabbids Kingdom Battle possuem atributos e habilidades diferentes, por isso a Ubisoft está lançando uma série de vídeos para apresentar cada um deles, os dois primeiros são o Mario (não poderia deixar de ser) e o Rabbid Luigi.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Mario + Rabbids Kingdom Battle é de estratégia em turnos bem ao estilo do XCOM, onde os Rabbids invadem o Reino dos Cogumelos. Teremos oito personagens jogáveis, além de Mario, Luigi, Peach, Yoshi, os outros quatro são Rabbids vestido iguais a eles. O jogo terá multiplayer local para dois jogadores de modo cooperativo.

O lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle será em 29 de agosto, será mais um exclusivo para Nintendo Switch.

Este é um jogo que me deixou muito curioso em conhecer, afinal é um crossover entre o Mario e os Rabbids por si só é algo inesperado, além de estratégia em tempo real ser um gênero que não tem nada a ver com nenhuma das duas séries. Mas o incrível é que parece que tudo está se encaixando e funcionando bem junto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: