Relembre os 25 anos de Kirby

16/08/2017 08:51 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  

Este ano está completando 25 anos que saiu o primeiro jogo com o Kirby, que foi o Kirby’s Dream Land para Game Boy, onde apesar do visual simples já tinha as principais características do personagem, como engolir os inimigos e absorver os seus poderes ou planar no ar.

Kirby completa 25 anos

Para comemorar a ocasião, a Nintendo lançou um vídeo que relembra cada um dos jogos do Kirby, repare que no começo temos apenas jogos de plataforma, mas com o passar do tempo vão aparecendo jogos de outros tipos.

O próximo jogo do Kirby vai sair apenas em 2018, ainda não têm um título definido, será o primeiro jogo do personagem para o Nintendo Switch. Pouco foi revelado até agora, mas já se sabe que Kirby continua com sua habilidade de engolir os inimigos para conseguir imitar suas habilidades, mas também terá uma outra habilidade que faz com que alguns inimigos lutem ao seu lado. Será possível jogar em até 4 pessoas, com multiplayer local.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: