Hideo Kojima estará no Brasil Game Show 2017

08/08/2017 23:47 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Brasil  

Hideo Kojima virá ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show, onde ele receberá o prêmio BGS Lifetime Achievement Award, em reconhecimento à sua enorme contribuição no mercado de games.

Além disso Kojima participará de um painel sobre sua carreira, depois estará num meet & greet gratuito, onde vai tirar fotos e dar autógrafos aos fãs.

Kojima na BGS

O próprio Kojima aparece num vídeo para contar a novidade, ele saúda os fãs em português, depois dá mais detalhes sobre como será a sua participação na BGS. Ele estará no evento nos dias 11 (quarta), 12 (quinta) e 13 de outubro (sexta).

Neste ano teremos a décima e maior edição da Brasil Game Show (BGS) de 2017, famoso por ser o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, acontecerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Os ingressos podem ser comprados no site do evento e tem preço inicial de R$ 150, mas quem doar 1kg de alimento, ou for estudante, idoso, professor ou portador de necessidades especiais paga meia entrada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: