Ferraris são o destaque do novo trailer de Project CARS 2
03/08/2017 07:16 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Xbox One
As Ferraris estão em destaque no mais novo trailer de Project CARS 2, que mostra vários modelos nas mais variadas condições. Serão 10 modelos icônicos de Ferrari, que representam mais de 70 anos de história da marca.

O jogo terá mais de 170 carros licenciados e mais de 60 pistas, segundo a desenvolvedora tudo foi testado e aprovado por pilotos profissionais. Foram incluídas novas modalidades, com corridas no gelo, lama, neve e terra.
Além disso também terá suporte a realidade virtual e resoluções de até 12K (com 3 monitores de 4K).
Project CARS 2 ainda não tem data de lançamento, mas está confirmado que vai sair no final do ano, terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC