Trailer de lançamento de Namco Museum para Nintendo Switch

01/08/2017 07:05 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Nintendo Switch  

Namco Museum acaba de ganhar uma versão para Nintendo Switch, que reúne 11 jogos clássicos da época dos fliperamas de 8 e 16 bits. A lista de jogos inclui: Pac-Man, Pac-Man Vs., Dig Dug, Galaga Galaga '88, The Tower of Druaga, Skykid, Splatterhouse, Rolling Thunder e Rolling Thunder 2.

Namco Museum

Um dos destaques é o Pac-Man Vs., que foi desenvolvido pela Nintendo e lançado originalmente para GameCube em 2003, posteriormente também apareceu no Namco Museum DS, que saiu em 2007 para Nintendo DS.

O ponto forte do Pac-Man Vs. é a jogabilidade assimétrica, onde até quatro pessoas podem jogar, sendo que uma delas controla o Pac-Man e as outras os fantasmas. Serão necessários dois consoles para jogar, em um aparece a visão do Pac-Man e no outro dos fantasmas.

Em todos os jogos será possível parar e posteriormente continuar do ponto que parou, além disso os jogos que originalmente tem suporte a tela na vertical poderão ser jogados dessa maneira.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: