Fase Stormy Ascent disponível como DLC gratuito para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

21/07/2017 12:48 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Stormy Ascent era para ser uma fase do primeiro Crash Bandicoot, mas acabou sendo cortada por ser muito difícil. Foi feito pelo designer Taylor Kurosaki, na época ele era inexperiente e não tinha uma boa compreensão sobre a curva de aprendizado do jogo, como era para ser uma das últimas fases ele caprichou na dificuldade e acabou deixando a fase muito difícil. Para ter uma idéia ele é quatro vezes mais longa que o normal, e o melhor jogador da equipe gastou 60 vidas para terminar.

Como o prazo para terminar o jogo estava próximo, não havia tempo de mudar a fase e por isso ela foi simplesmente cortada. Mas agora será possível jogar a fase Stormy Ascent, afinal ela está disponível como DLC para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Screenshot de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Screenshot de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Screenshot de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Saiu um trailer que mostra alguns dos desafios de Stormy Ascent, a fase é cheia de espinhos, armadilhas e muito mais. Outro desafio são os saltos, que são sempre longos e requerem muita precisão do jogador.

O melhor de tudo é que o DLC do Stormy Ascent está disponível gratuitamente até o dia 19 de agosto, após essa data ele passa a custar R$ 9,50. Vale lembrar que qualquer um com conta na PSN pode garantir o DLC mesmo sem ter o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: