Jogorama agora tem 7.000 jogos cadastrados

17/07/2017 11:47 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Desde o começo o Jogorama sempre teve um banco de dados de jogos, cobrindo desde jogos clássicos até os últimos lançamentos, sem distinção de jogos famosos ou obscuros. A ideia é ter uma lista mais completa possível dos jogos já lançados.

Acabamos de atingir a impressionante marca de 7.000 jogos cadastrados, só por curiosidade o jogo de número 7.000 é o The King of Fighters XIV para PC.

Jogorama

Vale lembrar que um recurso interessante do Jogorama são as listas de jogos, que permitem organizar facilmente os jogos que vocês já jogaram, estão jogando, que gosta, que não gostam, que têm, que querem comprar e que já terminaram. Para usar é muito fácil, basta fazer o login no site (no lado direito logo abaixo do logo) e depois navegue até a página do jogo que você quer adicionar, e finalmente para adicionar o jogo na lista basta clicar no seu respectivo ícone

Claro que 7.000 jogos é muita coisa, mas ainda estamos longe de ter uma lista mais completa, afinal não é muito difícil encontrar algum jogo que ficou de fora. Se por acaso você sentir falta de algum jogo e quiser contribuir, basta preencher este formulário que o jogo será adicionado em breve!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: