Gran Turismo Sport chega em outubro para PlayStation 4

13/07/2017 16:14 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 4  

Gran Turismo Sport finalmente ganhou data de lançamento, vai sair em 17 de outubro nas Américas (incluindo o Brasil) e Ásia, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão. Será o primeiro jogo da Polyphony Digital para PlayStation 4.

Recentemente a fase de Beta Fechado foi concluída com sucesso, agora os desenvolvedores estão concentrados nas etapas finais de acabamento, além dos preparativos para o lançamento.

Screenshot de Gran Turismo Sport

Screenshot de Gran Turismo Sport

Também foi lançado um novo trailer, que revela a música tema de Gran Turismo Sport, além de mostrar belas cenas dos bastidores das competições, com público chegando e carros sendo preparados, e também das corridas em si.

Gran Turismo Sport já está disponível na pré-venda da PSN, a versão simples sai por R$ 199,99, já a Digital Deluxe Edition sai por R$ 249,99, vem com 12 carros do GT Sport Starter Pack, $2MM Crédito de Jogo, Livery Sticker Pack, 60 Avatares Temáticos de GT Sport e Capacete Chrome Racing para Perfil de Piloto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: