Tony Hawk's Pro Skater HD será removido do Steam

11/07/2017 17:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Tony Hawk's Pro Skater HD ficará disponível no Steam até o dia 17 de julho, depois dessa data será removido. O motivo não foi revelado, mas é bem provável que seja relacionado a licenciamento, afinal é um dos maiores motivos para retirar um jogo do catálogo.

Até a data da retirada ele será vendido com desconto de 80%, pelo preço de R$ 3,39. O DLC Revert Pack infelizmente não está em promoção, e continua sendo vendido por R$ 8,49.

Screenshot de Tony Hawk's Pro Skater HD

Screenshot de Tony Hawk's Pro Skater HD

Tony Hawk's Pro Skater HD foi lançado em 2012, não foi muito bem recebido pelos bugs e problemas na jogabilidade. Mas atualmente ele é o único jogo da série disponível no Steam, se você é fã pode relevar esses problemas, ainda mais que o preço está bem baixo.

Vale lembrar que o Tony Hawk's Pro Skater HD também está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, ainda não se sabe se será removido da PSN e Xbox Live, mas é provável que seja.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: