Seja um Cavaleiro do Apocalipse em Darksiders: Wrath of War

15/07/2008 03:18 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Xbox 360  

Em Darksiders: Wrath of War você joga com Guerra um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em meio a uma batalha entre anjos e demônios. Imagine que o jogo é uma mistura dos combates intensos de God of War num ambiente mais aberto e cheio de quebra cabeças como do Legend of Zelda: Twilight Princess.





No começo algumas partes do mapa ficam inacessíveis, mas no decorrer do jogo você vai ganhando novas habilidades e com isso consegue acessar todo o mapa.





Uma curiosidade é que o visual o cavaleiro pode parecer meio exagerado, mas é fiel a descrição que aparece na bíblia em Apocalipse 6:4: "E saiu outro, um cavalo cor de fogo; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Darksiders: Wrath of War está sendo desenvolvido pela Vigil Games e será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 em 2009.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: