Platinum pode estar planejando lançar Bayonetta 1 e 2 para Nintendo Switch

03/07/2017 18:24 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

A Platinum Games abriu uma conta japonesa no Twitter e já começou criando polêmica, afinal ela publicou uma imagem que mostra a Bayonetta com o visual que apareceu no primeiro e no segundo jogo, metade da imagem tem o fundo vermelho e a outra metade tem o fundo azul.

Como as cores lembram muito dos Joy-Con do Nintendo Switch, muita gente começou a especular se o novo console da Nintendo receberia um port dos jogos. Para ajudar a própria conta da Platinum Games está curtindo cada resposta ao tuíte que menciona o Switch, aumentando ainda mais a especulação.

Bayonetta

Bayonetta foi lançado originalmente em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, mais tarde em 2014 recebeu um port para Wii U, finalmente em 2017 recebeu uma versão para PC. Bayonetta 2 saiu em 2014 para o Wii U, e continua exclusivo até hoje.

Acho que existem boas chances de Bayonetta sair para Nintendo Switch, afinal Bayonetta 2 é distribuído pela Nintendo e não vendeu muito devido a pouca base instalada de Wii U, seria interessante para a empresa lançar uma nova versão para um console promissor como é o Switch.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: