O que estou jogando - Julho/2017

01/07/2017 08:59 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Resolvi aproveitar o começo do mês para compartilhar com vocês o que estou jogando, como sempre a ideia é comentar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Ando dividindo meu tempo entre o PC e PlayStation 3, ainda correndo atrás de diminuir meu backlog, mas também comprei o Snake Pass numa promoção.

Far Cry 3 no PC: Estava com esse jogo parado a algum tempo na coleção, e resolvi tomar vergonha e finalmente conhecer. Gostei bastante da variedade de missões e atividades que temos no jogo, até mesmo quando parece que está tudo tranquilo pode aparecer algum animal selvagem e te surpreender.

Claro que com tantas opções de atividades fica fácil perder o foco, tanto que já joguei umas 13 horas e completei apenas 35% do jogo.

Screenshot de Far Cry 3

Screenshot de Far Cry 3

Watchmen - The End Is Nigh Partes 1 e 2 no PlayStation 3: Sou um grande fã de Watchmen, tanto dos quadrinhos como do filme, mas mesmo assim achei o jogo bom mas cheio de altos e baixos. É um Beat 'em up onde você joga com Rorschach ou o Coruja II, pode jogar em dupla ou sozinho com um personagem controlado pelo jogo, o clima lembra bastante a história em quadrinhos mas possui uma história inédita.

No geral é um jogo bem divertido, mas acaba ficando repetitivo depois de um tempo, afinal todas as fases tem poucos tipos de inimigos. Os gráficos são meio inconsistentes, em algumas partes são bem feitos, mas em outras são mal acabados.

Screenshot de Watchmen - The End Is Nigh

Screenshot de Watchmen - The End Is Nigh

Snake Pass no PC: Esse é um jogo muito diferente, para começar que o protagonista é uma cobra, e por isso os comandos são bem diferentes, com o analógico esquerdo movimenta a cabeça da cobra, o gatilho esquerdo faz ela andar para frente, e o gatilho direito faz segurar mais firme. Apesar de em muitos momentos a jogabilidade acabar se complicando um pouco, é bem interessante é único.

No jogo seu objetivo é pegar alguns artefatos espalhados nas fases, não existem inimigos ou combates, a dificuldade acaba sendo descobrir como passar de determinados obstáculos.

Screenshot de Snake Pass

Screenshot de Snake Pass

Gran Turismo 6 no PlayStation 3: joguei o Gran Turismo 6 pela primeira vez a alguns anos na BGS, na época gostei bastante, o que é de se esperar afinal gosto bastante da série. Recentemente lembrei que tinha o jogo parado na coleção (sim isso acontece muito comigo) e resolvi começar a jogar.

Achei o Gran Turismo 6 superior ao jogo anterior em todos os sentidos, além de ter uma interface muito mais amigável e ter mais opções de corridas, gostei muito dos desafios que têm missões como derrubar um certo número de cones ou percorrer o máximo possível com pouca gasolina. Só não gostei do grande número de atualizações, demora muito e deu erro várias vezes, muito do conteúdo das atualizações (como as missões na Lua ou o Tributo ao Ayrton Senna) já poderia ter vindo no disco do jogo.

Screenshot de Gran Turismo 6

Screenshot de Gran Turismo 6

Agora é com vocês, diga nos comentários o que você está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: