Pac-Man Vs. estará no Namco Museum para Nintendo Switch

30/06/2017 16:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Pac-Man  

Pac-Man Vs. será um dos jogos da coletânea Namco Museum para Nintendo Switch, o jogo foi desenvolvido pela Nintendo e lançado originalmente para GameCube em 2003, posteriormente também apareceu no Namco Museum DS, que saiu em 2007 para Nintendo DS.

Pac-Man Vs. no Namco Museum

O ponto forte do Pac-Man Vs. é a jogabilidade assimétrica, onde até quatro pessoas podem jogar, sendo que uma delas controla o Pac-Man e as outras os fantasmas. No jogo original o jogador que controla o Pac-Man usa um Game Boy Advance ligado com o cabo link no GameCube, utiliza a própria tela do portátil para jogar. Os outros jogadores utilizam os joysticks do console, e visualizam os fantasmas na tela da TV, mas com um campo de visão limitado, o objetivo é encostar no Pac-Man antes que ele consiga um determinado número de pontos.

Namco Museum será lançado em 28 de julho, exclusivamente para o Nintendo Switch. Nos Estados Unidos ele será vendido pelo preço de US$ 29,99.

A lista de jogos completa inclui Pac-Man, Pac-Man Vs, Galaga, Galaga 88, Dig Dug, The Tower of Druaga, Rolling Thunder, Rolling Thunder 2, SkyKid, Splatterhouse e Tank Force. Em todos os jogos será possível parar e posteriormente continuar do ponto que parou, além disso os jogos que originalmente tem suporte a tela na vertical poderão ser jogados dessa maneira.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: