Conheça as edições de colecionador de Metroid: Samus Returns

26/06/2017 18:13 por Leandro Alves
Categorias   Metroid  Nintendo  Nintendo 3DS  

Metroid: Samus Returns terá duas edições de colecionador, uma que é bem completa e exclusiva para a Europa, outra que é mais simples e exclusivo para os Estados Unidos. Não foi divulgado o motivo dessa diferença, uma pena afinal a edição de colecionador Europeia é muito mais interessante.

A edição que vai sair na Europa é a Legacy, nela o jogo vem num steelbook que imita o cartucho do Metroid II para GameBoy, também vem com um chaveiro, livro com as artes, insígnia, chaveiro, insígnia, além de um código de download do Metroid II para Virtual Console.

Metroid: Samus Returns

Nos Estados Unidos será lançada a edição Special, que é bem mais simples pois vem apenas o cartucho do jogo e um CD com a trilha sonora.

Metroid: Samus Returns

O lançamento de Metroid: Samus Returns será em 15 de setembro, exclusivamente para Nintendo 3DS. O jogo será um remake de Metroid II: Return of Samus, que saiu originalmente para o Game Boy em 1991, terá gráficos em 3D mas com a movimentação 2D, além de um sistema de mira livre.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: