Sonic Mania terá trilha sonora em disco de vinil
24/06/2017 09:12 por Leandro AlvesCategorias Sonic
Já que o Sonic Mania aposta alto na nostalgia, acaba sendo uma excelente ideia lançar a trilha sonora em disco de vinil, que está sendo produzido pela Data Discs em parceria com a Sega.
A capa externa do disco possui uma arte inédita, mas que foi inspirada na arte do jogo. Já a capa interna também possui uma arte inédita, que mostra Sonic, Tails, e Knuckles explorando a Green Hill Zone Act 2.


O disco estará disponível em três opções de cores: preta, azul translúcida e uma versão limitada que ainda não teve a cor revelada.
A pré-venda do disco com a trilha de Sonic Mania começa na metade de julho, poderá ser comprado diretamente no site da Data Discs pelo preço de £19,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo