Sega Forever traz vários jogos clássicos de graça para seu smartphone

22/06/2017 18:11 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Mega Drive  Sega  

A Sega resolveu investir pesado na nostalgia, acabou de revelar a coleção Sega Forever que reúne em versão para celular vários clássicos da empresa, que saíram originalmente para fliperamas, SG-1000, Master System, Mega Drive, Saturn e Dreamcast.

Sega Forever

Todos os jogos da linha podem ser baixados gratuitamente, mas possuem propagandas na tela de título, mas que não aparecem durante o jogo em si. Existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Em todos os jogos é possível jogar utilizando o joystick na tela de toque, ou usando um joystick bluetooth.

Atualmente estão disponíveis apenas cinco jogos de Mega Drive: Altered Beast, Sonic, Comix Zone, Phantasy Star II, e Kid Chameleon. Novos jogos serão lançados a cada duas semanas, ainda não foi revelado quais serão os próximos lançamentos.

Cheguei a baixar o Alteread Beast e o Comix Zone, achei que os anúncios não chegam a atrapalhar muito, gostei bastante da qualidade da emulação do Alteread Beast, mas o Comix Zone rodou mais lento do que deveria e ficou com o som distorcido.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: