Coco Bandicoot será personagem jogável em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
16/06/2017 17:13 por Leandro AlvesCategorias E3 2017 Playstation 4
Em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será possível jogar com Coco Bandicoot nos três jogos, ela possui uma jogabilidade semelhante ao do Crash, o que muda são as animações.
Coco é a irmã mais nova de Crash Bandicoot, ela apareceu pela primeira vez em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, mas nesse jogo ela não era possível jogar com ela.
Juntamente com o anúncio foi liberado um novo trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que mostra pela primeira vez como é jogar com Coco. Eu particularmente gostei bastante, ela tem uma personalidade bem diferente do irmão.
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho, será exclusivo para o PlayStation 4. A coletânea já está disponível na pré-venda da PSN por R$ 149,90.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração