Super Mario Odyssey ganha novo trailer e data de lançamento

14/06/2017 22:21 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

A Nintendo revelou que vai lançar Super Mario Odyssey em 27 de outubro, será exclusivo para o Nintendo Switch, e não é nenhum exagero falar que é um dos jogos mais aguardados do console.

Super Mario Odyssey será um jogo 3D, num estilo semelhante ao Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Para variar Mario terá que resgatar a princesa peach, e deverá impedir o plano do Bowser de se casar com ela.

Screenshot de Super Mario Odyssey

Screenshot de Super Mario Odyssey

Um destaque de Super Mario Odyssey é o boné Cappy, que poderá ser arremessado nos inimigos, e também pode ser usado como plataforma para pular mais alto. Mas o mais interessante é que ele permitirá que Mario controle personagens ou objetos, o que acaba tornando a jogabilidade bem diferente e cheia de possibilidades interessantes.

No mesmo dia em que Super Mario Odyssey for lançado, a Nintendo também vai lançar três amiibos especiais para o jogo, que trazem Mario, Peach e Bowser em roupas de casamento. Ao utilizar eles no jogo, vão destravar novas roupas para o Mario, além de fornecer algumas ajudas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: