Super Chuck Norris Bros é real! Faça o download do demo.
13/07/2008 04:36 por Leandro AlvesCategorias Chuck Norris Curiosidades Super Mario Bros Vídeos
Não sei se vocês se lembram do vídeo do Super Chuck Norris Bros que circulou na semana passada, em que o Mario foi substituído pelo lendário Chuck Norris!
Mais engraçado são as frases que aparecem na hora em que a gente pega algum item: "Chuck Norris não precisa de cogumelo, ele precisa de uma espingarda" e o "Chuck Norris não precisa de florzinhas ele precisa de uma moto serra". O legal é que foi confirmado que o jogo realmente existe, e é possível baixar o demo com a primeira fase nesta página.
Pena que termina meio rápido, mas deve ser falta de costume de jogar com ele afinal nada pode parar o Chuck Norris!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses