Jogar Splatoon 2 com chat por voz será bem complicado

03/06/2017 06:48 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo Switch  

Uma das novidades de Splatoon 2 é que será possível usar chat por voz nas partidas online, um recurso que fez muita falta no primeiro jogo. Mas infelizmente o Nintendo Switch não possui suporte para headset sem fio, o que complicará muito usar esse recurso.

Para usar o chat de voz no Splatoon será necessário comprar um adaptador especial, de um lado ele é conectado no Switch e em algum smartphone, no outro lado do adaptador é ligado o headset.

Headset para Splatoon 2

Uma pena que a Nintendo tenha arrumado uma solução tão complicada para usar chat de voz, no final das contas acho difícil se popularizar, pelo custo de comprar o adaptador e também pelo trambolho que fica com todos os fios conectados.

Splatoon 2 vai sair em 21 de julho, será mais um exclusivo para Nintendo Switch. No mesmo dia a Nintendo vai lançar três novos amiibos que terão funções especiais no jogo: Inkling Boy, Inkling Girl e Inkling Squid.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: