Novo trailer do Mega Man 9 confirma lançamento para Playstation 3 e Xbox 360
12/07/2008 04:37 por Leandro AlvesCategorias Capcom Mega Man Playstation 3 Wii Xbox 360
Sabe aque frase popular de que todo o boato têm um fundo de verdade? E não é que apesar da Capcom dizer que o Mega Man 9 sairia apenas para o Wii, não é que a verdade veio a tona?
Veja esse novo trailer do jogo, e repare no final dele, aparece o logotipo do Playstation 3 e do Xbox 360. Aliás o trailer está incrível, adorei a introdução mostrando o Mega Man evoluindo e derrepente voltando para o gráfico original.
Apesar das decepções em relação ao visual de 8 bits, está parecendo que o Mega Man 9 está ficando muito bom. Ainda mais que está confirmado que ele será vendido por apenas US$ 10!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5