Daytona Championship USA terá uma pista inédita chamada Lakeside Castle

02/06/2017 18:39 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  

Daytona Championship USA não terá apenas pistas clássicas, o novo trailer revela uma pista inédita chamada Lakeside Castle, como o nome denuncia a pista tem como cenário um lago e um castelo, um tema meio estranho para um jogo que se passa nos Estados Unidos.

Daytona Championship USA

A pista Lakeside Castle nada mais é que uma versão espelhada da clássica Dinosaur Canyon, mas com um novo cenário. Além disso a música é baseada na que aparece na pista secreta do Sega Rally 3.

Daytona Championship USA será lançado ainda este ano, exclusivamente para fliperama. O jogo terá versões remasterizadas das três pistas clássicas, além de novos carros e modos de jogo.

O gabinete terá uma tela de LED de 47 polegadas, até 8 máquinas poderão ser ligadas em conjunto para partidas multiplayer, câmera para mostrar o rosto dos jogadores, e uma tela que permitirá aos espectadores acompanhar a corrida.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: