Wonder Boy: The Dragon’s Trap para PC ganha data de lançamento

24/05/2017 09:14 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Indie  PC  

A versão para PC de Wonder Boy: The Dragon’s Trap acaba de ganhar data de lançamento, será em 8 de junho e será vendido através do Steam e GOG, o preço ainda não foi divulgado.

O motivo do atraso em relação às versões de consoles, é que a produtora Lizardcube precisou de tempo extra para lidar com as otimizações para placas Nvidia, Amd e Intel, remapeamento de teclas, ícones de teclas, conquistas no Steam e GOG, suportes para várias resoluções de telas, configurações de vsync, steam cloud, suporte para direct input e joystick xinput.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap para PC

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é uma versão remasterizada de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, que saiu em 1989 para o Master System, mas aqui no Brasil mudaram os personagens e lançaram como Turma da Mônica em O Resgate.

Essa nova versão terá um recurso muito interessante, será possível alternar entre os gráficos modernos e os originais no momento que quiser, tudo ao toque de um simples botão. Além disso também será possível alternar entre a música remasterizada e a original, também ao toque de um único botão.

Se você tiver algum password do jogo do Wonder Boy III de Master System ou Game Gear, poderá usar no novo jogo. Uma curiosidade é que o novo jogo consegue criar passwords que funcionam nos jogos clássicos, sem dúvida um toque de nostalgia muito interessante!

Outra novidade é uma nova personagem chamada Wonder Girl, será possível escolher entre o Wonder Boy e a nova heroína, a mudança é apenas estética e não afeta em nada a jogabilidade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: