Darksiders: Warmastered Edition lançado para Wii U

23/05/2017 17:41 por Leandro Alves
Categorias   Wii U  

Darksiders: Warmastered Edition acaba de ser lançado para o Wii U, com um bom atraso em relação aos outros consoles devido a várias dificuldades que a THQ Nordic teve para fazer o port, mas mesmo com o atraso a gente tem que reconhecer o esforço da produtora, afinal com o console saindo de linha varios jogos em desenvolvimento foram cancelados.

É bem provável que o Darksiders: Warmastered Edition seja o último grande lançamento para o Wii U.

Screenshot de Darksiders Warmastered Edition

Screenshot de Darksiders Warmastered Edition

Darksiders Warmastered Edition é uma versão remasterizada do Darksiders: Wrath of War, lançado originalmente em 2010. O protagonista é o Cavaleiro do Apocalipse Guerra, que é acusado injustamente de iniciar o Apocalipse antes da hora, ele deve provar sua inocência enquanto tenta descobrir o verdadeiro culpado.

Em relação a versão original o jogo terá várias melhorias na parte gráfica, texturas com o dobro de resolução, sombras melhoradas, efeitos de pós-processamento. Apenas no Wii U o jogo vai rodar a 30 FPS.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: