Lonely Mountains: Downhill é um jogo que vale à pena conhecer

22/05/2017 13:58 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Mac  PC  

Alguns esportes raramente recebem bons jogos, um exemplo disso é o ciclismo, afinal não importa a modalidade é difícil sair algum jogo que seja interessante.

Talvez por isso que o Lonely Mountains: Downhill acabe chamando a atenção, afinal de maneira simples ele consegue captar muita coisa de legal do esporte, no jogo você é um ciclista solitário que desce uma trilha estreita nas montanhas em meio à natureza, rampando, desviando de obstáculos, descobrindo novos caminhos, e de vez em quando levando alguns tombos.

Screenshot de Lonely Mountains: Downhill

Screenshot de Lonely Mountains: Downhill

Screenshot de Lonely Mountains: Downhill

Screenshot de Lonely Mountains: Downhill

Screenshot de Lonely Mountains: Downhill

As fases são em mundo aberto, então o jogador não vai ficar preso as trilhas, vai poder tentar arriscar novos caminhos. A jogabilidade procura transmitir a sensação de descer uma montanha numa bike de downhill, mas os produtores tomaram o cuidado de não descuidar da diversão.

O visual é bem interessante, afinal combina arte low poly com efeitos de iluminação modernos e filtros, o resultado são gráficos simples mas com bastante personalidade.

O jogo está sendo produzido pela Megagon Industries, um estúdio indie de Berlin, que já lançou dois jogos mobile. Lonely Mountains: Downhill será o primeiro jogo da produtora para PC e Mac.

Atualmente o Lonely Mountains: Downhill está no Steam Greenlight, se você achou o jogo interessante não deixe de votar e com isso dê uma força para os produtores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: