Jogorama agora oferece notificações push

21/05/2017 10:05 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

É com muito prazer que anuncio que o Jogorama agora possui notificações push, que avisa toda a vez que um novo post é publicado de uma maneira simples e direta, é mais uma maneira de acompanhar o que é publicado aqui.

Quem acessar o Jogorama pelo Chrome, Firefox ou Safari verá uma pergunta no topo do navegador, se quer permitir que o Jogorama envie as notificações, para receber basta permitir e memorizar a decisão.

Notificação push no Jogorama

Depois de dar permissão, toda a vez que um novo post for publicado no Jogorama você receberá uma notificação, ela aparece mesmo que o navegador esteja fechado. Lembrando que a aparência pode mudar de acordo com o sistema operacional e navegador que usa, nas imagens desse post usei o Firefox no Windows 10.

Notificação push no Jogorama

Para parar de receber basta ir nas configurações do navegador, procurar o Jogorama e remover a autorização.

Acho sempre muito bom dar opções para nossos leitores, para acompanhar nossos posts da maneira que quiser. Outras maneiras de acompanhar o Jogorama é através de feed RSS, email ou Twitter.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: